FORGOT YOUR DETAILS?

Releases

Publicado em 09 de maio de 2018

A Acic realiza, de 1º a 3 de agosto, a 26ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana (RNMP) edição primavera/verão, no Polo Caruaru. O Sebrae é correalizador do evento que já gerou mais de R$ 329 milhões em negócios. Marcas de Pernambuco, Minas Gerais, Paraíba, Goiás, Ceará e do Rio Grande do Norte já estão garantindo presença na próxima edição que tem a expectativa de contar com 140 expositores e 500 compradores.

O ritmo de inovação será mantido. Após o sucesso da Alameda dos Profissionais, criada na 24ª edição, a Ala InoveTex será outra atração da 26ª RNMP. O espaço será destinado aos fornecedores da cadeia têxtil com entrada independente para acesso do público ligado ao segmento, seja convidado ou espontâneo.

O Pernambuco que Cresce, mais um projeto inovador da última edição do evento, será expandido com a participação de novas micro e pequenas empresas que terão acesso ao mercado nacional de forma organizada, fortalecendo a competitividade dos negócios de menor porte. A Alameda dos Profissionais também sofrerá mudanças e passa a se chamar Alameda da Moda, ambiente aberto ao público em geral, proporcionando uma imersão na moda e na cultura da região, especialmente, no que se refere à Caruaru, com uma programação que contempla processos criativos e soluções tecnológicas para o setor.

A RNMP contará com o apoio do Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD-DIPER), Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções de Pernambuco (NTCPE), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Surubim (Aciasur) e o Sindicado das Indústrias do Vestuário do Estado de Pernambuco (Sindivest/PE).

Informações à Imprensa
Oficina Comunicação – (81) 3725.1866
Fernanda Carvalho – jornalismo@oficinacomunicacao.com.br – (81) 9 9900.9681

TOP