FORGOT YOUR DETAILS?

A Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e correalizada pelo Sebrae é um evento comercial realizado com o objetivo exclusivo de identificar oportunidades lucrativas entre compradores e expositores em uma atmosfera pensada para a realização de negócios e vem fazendo a diferença na cadeia têxtil de Pernambuco, do Nordeste e do Brasil, mostrando a força empreendedora do Polo de Confecções do Agreste e contribuindo para o desenvolvimento do Estado.

Os expressivos números, ao longo desses 15 anos, justificam o constante processo de inovação tecnológica e qualificação pelo qual o projeto vem passando. A migração dos expositores para a plataforma e-commerce, B2B (Business to Business), é uma das recentes ações inovadoras. O foco é manter mercado aquecido, para que as negociações não caiam no período entre as Rodadas. 

Para as empresas expositoras do projeto, as vendas feitas durante os três dias de evento, garantem mais segurança, satisfação e garantia de bons negócios. A organização do evento traz os melhores varejistas do país que, além de visitar Caruaru, fazem grandes negócios e encontram o que há de mais atual na moda masculina, feminina, infantil, jeanswear, bebê, íntima, streetwear, praia, fitness, calçados e acessórios em duas edições por ano.

A RNMP conta com o patrocínio do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), Banco do Nordeste e Governo Federal, além da parceria do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções de Pernambuco (NTCPE), a Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) e o Sindicado das Indústrias do Vestuário do Estado de Pernambuco (Sindivest/PE).

TOP